espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

agosto 10, 2004

Uma pizza muito nossa

Atenção: Este post pode provocar enjoos! O
Há uma coisa que eu não percebo e me leva a questionar:... Porque é que quando chamamos o gregório, estão sempre lá bocados de chouriço e azeitonas... quando nem sequer comemos isso, ou coisa que se pareça?!... É um facto estranho!... Penso que a medicina devia investigar isto a fundo... e olhem que já vi descobertas mais simples e sem interesse nenhum ganharem o Nóbel da medicina... como aquelas de transplantar com sucesso um coração, laquear a trompas de falópio ou fazer implantes de silicone!... Grande coisa!!!...

Àquilo que nós deitamos cá para fora, (quando o não conseguimos guardar em segurança) o pessoal costuma chamar de pizza... e eu compreendo, pois estão lá o chouriço e as azeitonas... tão característicos desta gastronomia inventada nos anos 70 pela Pizza Hut... e posteriormente copiada em Portugal pela Telepizza!...

Outra explicação minha para lhe chamar-mos pizza é a de: Vamos de carro a caminho de casa, (vindos de uma discoteca ou da festa de anos de um amigo) quando de repente aquilo dá uma volta e somos obrigados a parar para expelir toda a vinhaça (a martelo) que bebemos... fazendo-o logo ali na estrada... formando-se então uma poça redonda, muito parecida com uma napolitana ou uma quatro-queijos bem a portuguesa!... Mas o que verdadeiramente me chateia mais é que: Por mais que abramos as pernas, aquilo salpica sempre e cagando-nos as calças todas!...
Já sabem, da próxima levem um saco do Continente, como faziam na excursões da escola... sempre se aproveita alguma coisa!...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

yoo
è o Miguel.
PORRA mais po vomito, k já me estou a sentir mal...^
Tem kuidado pk ao vivo esta piada é prigosa especialmente pro fulano k esta á nossa frente na plateia...
por falar em comida...
" Tenho uma amiga tão gorda, tão gorda mas tão gorda;
k no dia do casamento, tinha k vir uma carrinha áfrente do carro da noiva a dizer -VEICULO DE GRANDES DIMENSÔES-..." lol
é da bela da pizza...
Sabes pk é k no Euro2004 os jogadores eram obrigados a entrar com criançinhas pla mão???
não?
foi uma condição imposta plo Carlos cruz para Portugal organizar o Euro2004...
lol
tens aki duas +- freskinhas, espero sejam uteis
PS: são da minha autoria

5:58 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Obrigado Miguel!
Fica o registo!

1 Abraço!
Boas ferias!

9:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bom texto (um pouco forte)
Não é que eu esteja sempre a chamar o gregório, mas é um caso a ver, porque de facto essa cena não me é estranha! LoL!
Porta-te!

F.V.

10:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O tema é deveras "interressante", terminaste com uma óptima piada. NL

3:30 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ainda bem q as minhas histórias sobre "pizzas" t inspiraram( e não foram poukas!), bem tb tenho o deskonto d ja ter trabalhado na telepizza(ah, casais bosses do karalho!). Este verão por akaso falhei, não distribui nenhuma, mas ajudei bastant pessoal a faze-lo, tive a iniciar +uns putos pa distribuição! um abraço pa Brigada do Alcool da Cumieira!
marcox

5:26 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home