espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

agosto 12, 2004

Finíssimos Nobre

Alguém já reparou naquele anúncio dos Finíssimos Nobre, onde depois de comer uma fatia de fiambre dá um ataque de finura a uma gaja?!...
Fiambre!!!... Como é que uma coisa que custa pouco mais de 5 euros o kg nos pode por mais finos?!... Se me falassem em camarão tigre, que vai para os 150 euros... ou caviar, que vai para... ...imagino só!!!... Aí sim! Aí é que um gajo ficava fino... a piar fino... com a carteira nas lonas!...
Deve ser por isso que a Paula Bobone ficou assim... apanhou a doença do fiambre... que ataca especialmente o cérebro, transformando-o em caca... e não há cura possível!... O Zé Castelo Branco também parece padecer do mesmo problema, mas é estranho... sempre tive a ideia que ele era mais virado para as salchichas e enchidos, de que para o fiambre!... Bem, depois as fatias são finas, e esse tipo de fino como se sabe, é algo que não lhe agrada!...
Agora quando peço num bar uma tosta mista, já só a peço com queijo... mas desde que vi o que o flamengo fez ao Pauleta no Euro 2004... qualquer dia mando só vir o pão... que eu não quero perder as minhas faculdades básicas!!!...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem apanhada! Mas olha, há por aí tantas PUB que mereciam uma análise tua! É só tares atento
Porta-te

F.V.

10:37 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Oi
Obrigado pelas teus comentários!

Para o pessoal em geral: Comentem, nem que seja só uma frase nos posts que mais gostaram (ou não!)

Muito obrigado

Bjs e abraços...

10:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Oi Bruno. É o Alcides tenho parado pouco em casa e só agora é que li os textos em atraso. O texto do Fiambre tá porreiro. Gostei particularmente da parte do referente ao Pauleta.
Até qq dia

Um Abraço

1:34 da manhã

 
Blogger Bruno António said...

Obrigado Alcides!
Tu és dos poucos (pucos mesmo - da turma) que vai comentando, continua!
1 abraço!

9:43 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Obrigado Alcides!
Tu és dos poucos (poucos mesmo - da turma) que vai comentando, continua!
1 abraço!

9:44 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eh pá no meu vocabulário, uma sandes mista é um pãozinho com mistura de ingredientes diferentes...não é pão com queijo e queijo, se é que me entendes...se não queres pedir fiambre e queres uma tosta mista pede queijo com...salpicão!!!!Toma mais atenção!!!
MR

4:53 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Para mim uma tosta mista é com queijo e fiambre... pelo menos na minha terra!!! Sim e eu falei em tosta mista... ou MR... que nem sei quem é!!!

10:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home