espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

agosto 15, 2004

Uma aventura num WC público

Para mim é sempre um horror quando tenho que entrar num Wc público para ir fazer um chichizinho!... Só estou à espera do dia em que chegará um gajo por detrás, (perigoso!!!) me agarre no cajó e ameaçando-me com uma faca diga: “Ou a carteira, ou ficas sem o abono!”... E eu aí entrego logo a dita... mas se por acaso me aparecer uma gaja com o mesmo procedimento, eu já mais-lá-do-que-cá digo: “Ok, eu dou-te a carteira... mas só depois de eu me vir!!!”...
Eu escolho sempre os urinóis da ponta, ou então o que não tiver gajos por perto... e isto para que eles não me botem o olho e fiquem com inveja!... De vez em quando nestas alturas, ouve-se o barulho de algo a bater na louça... pim pim...pimm... pronto... lá está o gajo com piercing a "sacudir"... o que vale é que a cerâmica é boa, senão aquilo partia!... Tentar afogar ou desgastar as bolas de naftalina é também outra cena que se pratica, mas sempre sem sucesso... pelo menos numa única mijadela de 200 a 250mls!...
Outra coisa que reparo, é no habitual velhote corcunda e de bengala, que quando eu chego, já lá está... e quando saio, ainda fica lá!... A posição deles é sempre a mesma: Pernas meio flectidas e a tremer, olhos entreabertos, pensamento longínquo e... braço a abanar insistentemente... Porra!!! Não podiam fazer aquilo em casa?!...

Quando é para defecar (aka cagar) no cubículos de ½ metro quadrado, aí começo logo por colocar papel higiénico a cobrir bem o tampo, não vá eu apanhar uma doença pelos glúteos!... Pois... quem é que não tem medo das hemorróidas e do cagar fininho convulso?!...
A primeira coisa que vemos quando nos sentamos e olhamos para a frente, são os anúncios gays na porta: Faço isto, faço aquilo, faço melhor que um gaja... sou um leoa brava... ass: Carlos Castro - telemóvel tal tal!... E nós... não querendo fugir à regra estabelecida e ao tema, anunciamos lá: (nos poucos cm quadrados disponíveis!)... ...Vendo meio porco caseiro, alimentado só com couves e beterrabas... ass: Bruno António - telemóvel tal tal!... Nota importante: O cabrão do porco era gay - só (se) saía com porcos!...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A entrada do porco no texto é muito boa, julgo que podias ter falado daqueles tipos que vão "mudar" as águas ou deixar uma "morcela" nos Wc e depois não lavam as mãos. Espero que ajustes contas com o gajo que te levou a carteira. Depois falamos. Abraço, NL.

Ps. Por esta altura ia em 111.

1:10 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

He, he, tá giro!! É o primeiro texto teu que vejo e gostei!! A sério!! Achei piada ao piercing, ás bolas de naftalina e ao porco!!

Tens a certeza que o gajo te levou a carteira? OU... eheheh!!!

6:03 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Obrigado!
Sim, já acertei contas com... a gaja que me levou a carteira!...

9:18 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home