espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

agosto 19, 2004

Toalhitas Charmin - Uma limpeza!

Agora inventaram umas toalhitas para o S... umas tais Charmin, que dizem limpar melhor que o tradicional papel higiénico!...
Não sei se já repararam mas eles no anúncio colocam um pouco de pomada na mão... e limpam!... Pomada! Não devia se merda mesmo? Não é isso que elas vão limpar (?!) e que eu saiba não cago pomada!!!... Bem... mas com as porcarias que comemos por aí, qualquer dia não sei já o que iremos defecar!...
Depois eles demonstram a sua eficácia colocando a suposta merda na mão! Na mão?! Também não cago pela mão!... Digam-me lá onde é que uma palma da mão se assemelha à borda de um cu?!... É que nem a pele é acastanhada, nem arrepanhada, nem tão sensível!... E o buraco, onde é que está o buraco?!... Podiam ao menos ter feito a demonstração juntando as pontas dos dedos indicador e polegar formando um O, sempre era um exemplo mais fidedigno feito com a mão... se bem que seria sempre um buraco um pouco aberto demais para a maior parte das pessoas... salvo excepções!!!... Ok, mas elas poderão ser mesmo feitas para limpar a mão... e aí lembro-me sempre de um amigo meu que quando era puto gostava de cagar à caçador, e depois limpar o S com uma mão... que depois limpava às ervas... mas se ele tivesse na altura acesso a estas toalhitas Charmin, seria um luxo... um luxo!...
Atrevo-me concluir que aquilo parece-me bom é para limpar a caca pombos, que eles é que cagam uma pasta branquinha tipo pomada!... Bem levo com ela nas ventas de tempos a tempos!!!... Pchutt...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Confesso que desta vez surpreendeste-me, este texto está fantástico!!! A última piada é sempre melhor que a anterior, parabéns. NL, Abraço.

1:01 da manhã

 
Blogger Bruno António said...

Obrigado Scotch!
Tens toda a razão! Há muito mais para dizer daquele anúncio...

Opss!... Não posso escraver +, tenho que ir já ao WC que me está a atacar a pomada e ist.... Pchuuuuuuuuuuuuu... já veio o molho...

9:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Sim senhor...progressos, progressos...estás mesmo a melhorar, se bem que em vez das asneiras podias pôr uns *#r*#...se é que me entendes...nunca ficou mal a ninguém dar a sua opinião mas de um modo educado e próprio! Queres imitar o FRocha???? Eh pá dali não sai nada que preste...ele é um imitador do Herman...asneiras ninguém as diz como eles...não percas o nível e assim sim, serás mesmo bom!!!!
és muito observador e crítico, mas criticas demais as coisas...querias mesmo que eles pusessem o rabo de alguém (adulto)no ar???? se querias um rabito de criança..(não és pedófilo pois não?) eh pá desses ...pede alguns contactos ao Carlos Cruz....talvez ele te dê umas dicas...
MR

4:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

esta MERDA tá fixe! oopss.. bem, tb vem a proposito do tema! as piadas tao boas so é pena é eu nunka ter ouvido falar dessas toalhas maravilha! ao retratares o anuncio, com uma especie de pomada branca e uma mao, será q essas toalhas não servem para akelas nossas horas de aperto qd tamos a ver o sexy hot?! tavas-t a eskecer!!! um abraço
marcox

4:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home