espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

setembro 18, 2004

Anúncios publicitários "interessantes"

Todos os dias somos bombardeados com anúncios novos na tv, e há com cada um!
Vejam aquele do Continente, em que um gajo chamado Vasco põe as mulheres doidivanas e histéricas atrás dele: “Olha o Vasco!!!” Isto parece-me um pouco perigoso, pois o pessoal na praia ouvia isto, e no mínimo punham-se a correr uns 100 gajos de nome Vasco!... Depois fazem isso só por ele ser o inventor de uma promoção... o Santana Lopes e o Paulo Portas também fazem grandes promoções aos boys do continente e ilhas, e eu não vejo uma multidão de homens atrás deles... bem... o Santana é mais miúdas, como o Vasco... agora o Portas... eles quando o vêem gritam: “Olha o Paulinho!”... e põem-se a fugir!... E ele a correr de tanga:
“Venham a mim “meninos”, que eu faço óptimas promoçõooes!!!”...

Depois há aquele anúncio da Optimus onde se põe esta questão às miúdas: Que sacrifícios estavam disposta a fazer por um telemóvel novo?!... Eu bem sei quais eram... e desses o sacrifícios o maior era aguentar as dores nos joelhos!!!...

O da Blanka então é demais! Vai uma pessoa a passar na rua, quando de repente, e de propósito, entornam-lhe café na camisa... com isto a pessoa é levada para que lhe lavem logo ali a roupa com Blanka, para fazer o teste!... Eu até já estou a pensar levar pela rua o cesto da roupa suja lá de casa ou o guarda-vestidos, e passar na zona onde fazem estes testes, para ver se me fazem o mesmo... à roupa toda!!!... Quem podia aproveitar isto eram o Mourinho e o gajo dos SuperDragões, o João Pinto e a Carla Pinto ou o Nuno Gomes e a ex-mulher... lavando logo ali a roupa suja perante todos, ao invés de o fazerem nas lavandarias 5-à-Flash, 5-à-Caras e 5-à-24 Horas... que não deixam nada bem limpo e branquinho, diga-se em abono da verdade!!!...

Do pior são aqueles anúncios aos fascículos do Planeta Agostini... eles vendem tudo... tudo mesmo!... Até já estou a imaginar outras coisas para por nas bancas: ...Fantástica colecção dos namorados da Elsa Raposo e Stéphanie do Mónaco!!! Fascículo 1 com a oferta de bábete e biberão do primeiro namorado de ambas!!!... ...Como esta colecção teria 5637 fascículos, só teríamos acesso ao ultimo n.º passado 10 anos... pois estes gajos fazem isto às prestações porque não podem mandar a colecção toda de uma vez... é que o planeta Agostini fica fora da Via Láctea, e nestas distâncias Seur e a UPS levam os olhos!!!...

Acho piada é aos trocadilhos que os gajos da Worten fazem para chegar ao que pretendem: Epá, o João vai ficar com a cara feita num bolo: Ora... Bolo -- recheio --- casa --- Worten!... Penso que outras pessoas podiam bem aproveitar esta ideia para publicitar as suas lojas, produtos ou qualquer outra coisa, do tipo: Epá, o João vai ficar com a cara num bolo: Ora... Bolo -- recheio -- casa -- casa nocturna -- divertimento --- Bragança ---- brasileiras ---- rusga ----- Policia Judiciária!... Estão abertas as inscrições para o curso de Agente da PJ - Uma profissão de futuro em Portugal - Inscreve-te!!!...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece-me que não iniciaste da melhor forma este tema, caíste na piada fácil…não há dúvida que funciona mas talvez devesse ser mais elaborada.
No entanto a ponte entre as lavandarias e determinadas actualidades é boa, também tiveste boa observação à acerca do anúncio do Planeta Agostini. Creio que a melhor piada,na minha opinião,é o parágrafo final a associação é muito bem conseguida. Abraço, NL. Continua não desistas...

5:11 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:11 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:11 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:16 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ora viva!
O tema é bom, mas a piada devia ter ficado guardada algum tempo para aperfeiçoar e amadurecer no vocabulário empregue.
É verdade que o último parágrafo está estrondoso e com jeito ainda consegues receber uma fortuna pela ideia de marketing para a PJ!!!!
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com elevada estima e consideração.
O Administrador

2:02 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Pessoal, não é preciso andarem á porrada!!!...
Não, a sério... acho bem a críticas, é bom telas... e estas até foram construtivas... de certo modo!
Obrigado a todos... pois sei que vocês os 3 acreditam em mim!
Abraços.

10:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Au do Iu Hello!!Kontinua q tas a ir bem. A ultima parte tá bem esgalhada! Tens um mundo de pubs q ainda pods aproveitar.
Marcox

2:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home