espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

agosto 15, 2005

PUB'S DA OPTIMUS E SAGRES

Alguém já reparou naquela publicidade da Optimus, em que uma data de pessoal na praia (refastelado e de papo para o ar) começa a bater palmas para que o sol volte a ‘subir’ no horizonte?

Foi também assim que os apoiantes do Santana Lopes fizeram para que ele voltasse: começaram a bater palmas... mas o máximo que eles conseguiram foi o seu ‘renascer’ na Câmara de Lisboa!... Sendo que, como no anúncio da Optimus... a ‘promoção’ acaba mais ou menos lá para o fim do verão!

Bem... acho que as miúdas que lá estão só batiam palmas daquela maneira se me visem nu... e após ter folheado uma revista Gina!... Pois... sim... ...batiam palmas era de tanto rir (como se sabe, há sempre aquela malta que enquanto ri desalmadamente bate palmas: AH AH AH PLAC PLAC AH AH AH PLAC PLAC PLAC...)!

Nestas pub’s das operadoras de telemóveis usa-se sempre manequins, daí que só os ponham a bater palmas! Enfim... é o que eles apreendem mais facilmente em 6 horas: «articular mecanicamente uma mão contra a outra, mais ou menos à altura do peito» (de referir que as miúdas aprendem mais depressa por associarem mais facilmente... mãos com peito)!

Também me mete espécie a velocidade com que o sol se põe e nasce naquela praia... até porque, meu amigos, o sol a mover-se daquela maneira, só em 1917... em Fátima! Mas na Cova da Iria não há mar, nem os pastorinhos andavam de biquini! A não ser que aquilo sejam as ‘cabras’ que eles pastavam... pois há lá uma que se ri de tal forma, que até dá para ver um bocado de feno no meio dos dentes!

.............................

Quero referir ainda a pub da Sagres para este verão... que também está demais!

Quer dizer: se um gajo beber uma Sagres bem gelada, aparecem logo resmas de gajas à nossa volta a passar gelo na cara e tal... hummmmmm... TANGA!!!
Comigo é exactamente ao contrário: só com umas quantas mini’s da Sagres no bucho [das miúdas]... é que elas se aproximam de mim!

Bem... agora quando vou às esplanadas, estou sempre a pau a ver quando é que uma miúda pede uma Sagres. Assim que elas bebem o primeiro gole, MANDO-ME sem pestanejar... pois tenho desculpa!...
O pior foi no outro dia, pois quando reparei que a gaja era a Odete Santos já era tarde demais!!!... Que vergonha, nunca mais vou àquela esplanada...