HOMENS DE CAMISA ABERTA
Sempre achei extremamente foleiro os indivíduos que usam no verão a camisa aberta... até ao umbigo!
Tenho esta coisa comigo desde que o meu pai me pegava ao colo, e a minha pelezinha de bebé [lindo] roçava no seu peito!
Quando isto acontecia, o meu maior receio era que dali saltasse um piolho ou lêndea e se pegasse a mim... o que veio de facto a manifestar-se mais tarde, quando eu já tinha 6/7 anos e tive que usar Quitoso!
Nunca lhe perdoei, tal era a ‘coçadeira’, apesar de ele me dizer [a toda a hora] que era muito asseadinho... com a peitaça!
Ainda hoje, quando passa por mim um indivíduo de camisa aberta... desvio-me 3 metros. Nem dos drogados nas ruas de Lisboa, ou do Alfa Pendular no Entroncamento eu me desvio tanto!
Para me 'desencontrar' mais da ‘rota’ de uma pessoa, só ali para os lados da Assembleia da República. É que aquilo pega-se... e eu gosto de trabalhar!
Concluo que este pessoal deve ter é o radiador avariado, para andar sempre com o 'capon' aberto. Bem... mas também tenho muitas dúvidas que, com a pelugem, o ‘fresco’ chegue ao ‘motor’! Aquilo é tipo Pinhal de Leiria: com as árvores, o vento [com areia] não passa do litoral!
Será que o pessoal cota anda obcecado em mostrar o peito, não sei para quê? Se for-mos a um aviário, todos mostram peito... mas passado uns dias, estão a andar às voltas enfiados num pau de uma qualquer churrasqueira!
Agora se me falarem em mulheres, aí já não me importo nada! Abram as blusas à vontade... que eu até aplaudo na rua: -“PLAC PLAC PLAC... MUITO BEM... PLAC PLAC PLAC... MUUUITO BEMMM!!!...”
E se vier de lá algum piolho, eu ofereço-me para matá-lo ali mesmo! Sou pior que a Scotland Yard a trabalhar no Underground em Londres!!!
-“OLHA UM PIOLHO!!! PÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... Ah não, é o mamilo... desculpe lá menina!!!...”
3 Comments:
Enganaste na data do post...
NL
1:07 da manhã
A data e a do Blogger!!!
E está certa!!!
Abrs.
7:30 da tarde
Acho que consegues melhor que isto...
NL.
10:15 da tarde
Enviar um comentário
<< Home