espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

junho 08, 2005

Beijar Taças e Troféus

Que estranha mania aquela de beijar os troféus na hora de os receber!

Vejo isso sempre que um qualquer piloto do auto ou motocilismo está no pódio final, ou então quando a malta do futebol, ténis, golfe, etc... põem as mãos nos troféus!
Será que estão com saudades do ‘sabor’ a aço cromado do beijo da namorada... que usa aparelho nos dentes?!

Bem, se a namorada usa aparelho nos dentes é porque estão tortos, e se estão tortos é porque se entornaram ou alguém os entortou, e se alguém os entortou... foi o namorado com um sova parecida às que punham a Catarina Fortunado de Almeida e a Tina Turner a comer por uma palhinha!...

Será que ao mostrar todo aquele ‘carinho’ pelas taças que eles recebem, elas passam a ser a sua mais-que-tudo-cara-metade até terem a próxima? Bem, desta maneira, gajos como o Rossi ou o Shumacher trocavam de 15 em 15 dias!... A do Lance Armstrong sempre dura um anito!

E no caso de uma equipa de futebol?... ...Jogadores, técnicos, equipa médica, assistentes, directores da SAD, presidente... primo do presidente, irmão do primo, amigo do irmão do primo!... Não sei se há alguma taça que aguente ‘aviar’ estes gajos todos!

Deve ser estranho para um indivíduo ficar em segundo lugar, por exemplo, num torneio de ténis tipo Rolland Garros? Não é nada bom ter uma sensação parecida com aquela que temos quando andamos atrás de uma miúda... e aparece outro que a ‘leva’ displicentemente em vez de nós:
-“Porra... ela era tão boa para mim e aquele marmanjo é que a ‘abarbatou’!”

Ainda bem que o Sporting não ganhou a Taça UEFA, senão queria ver como é que o Sá Pinto a beijava com o seu aparelho... seria como eu a beijar uma miúda também com óculos! Há sempre um conflito de ‘espaço disponível’ entre armações!

Deviam era magnetizar os aparelhos dos dentes. Assim, alguns carpinteiros e electricistas já podiam colocar os pregos e parafusos na boca... e falar ao mesmo tempo com eles lá!
Usar aparelho era ainda sinal que se arranjava namoradas(os) mais facilmente... pela ‘atracção’ do metal!...
...E era ver por aí muita gente casada como o frigorifico!...

2 Comments:

Blogger BlueShell said...

LOL...

Olha não sei como se coloca a música; quem faz isso é o meu marido e já lhe perguntei mas não percebi nadinha....

Um BOM Domingo,
BShell

10:55 da manhã

 
Blogger Bruno António said...

Ok Blueshell!

Qualquer das formas obrigado por tudo!

Bjs.

11:16 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home