espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

maio 18, 2005

Usar barba de '3 dias' e Cuspir em campo

Usar sempre barba de ‘3 dias’ é muito comum na actualidade...
Só tenho pena das miúdas... quando são ‘obrigadas’ a cumprimentar um gajo que na face tem uma lixa de ‘abrasão’ nº 40!
Nunca tenham uma zaragata com um indivíduo destes, senão dão-lhe uma ‘pêra’ e ainda se picam! Aquilo é pior que urtigas!
Os que usam barba de ‘3 dias’ são o ‘terror’ das empresas fabricantes de lâminas! Normalmente os empresários deste ramo tem medo do escuro, dos gambozinos e... destes indivíduos! Mas sempre vão conseguindo as suas vitórias: como no caso do Jorge Coelho, do PS... ...e derrotas: como nos casos do vocalista dos Toranja [Tiago Bettencourt], do Valentim Loureiro, do Nilton e da minha avó Albertina!
Acho que este pessoal usa assim a barba não por gosto ou questão estética, mas sim por ‘alergia’... às lâminas, que conseguem ser prioritárias das ‘alergias’ pela sogra e doberman do vizinho... se este último chegar algum dia mais cedo a casa!
Esse terror também pode advir do não se ‘darem bem’ com sangue, já que, se por acaso cortam-se, ainda desmaiam e batem com a cabeça no bidé, ‘partindo’ assim o ‘trombil’!
E eu que o diga!...


Agora futebol!...
Porque é que os jogadores cospem tanto em campo?! Será que a sua saliva tem algum composto idêntico ao dos adubos, como o da Quimigal... ou esta assemelha-se a ‘estrume’ fertilizante por ‘sair’ de uma ‘zona’ perto do cérebro?!
Os jogadores que ‘apreciam’ os carrinhos (ou o João Pinto o mandar-se pró chão), devem chegar ao fim dos jogos com as costas bem ‘verdes’ e ‘pegajosas’... até parece que são criadores de lesmas ou andaram aos caracóis em dia de chuva!
Deve ser difícil encontrar uma área no rectângulo verde que não esteja ‘contaminada’... e esse facto, para um jogador gay, deve ser no mínimo aterrador...
“Aiiiiiiiiiiiii... seu porquinhos... olhem-me só este reeeelvado!!! Quem foi a esperta que fez istoooo?!!!”
Imagino que com o aproximar dos 90 minutos (aquilo a secar e a ‘colar-se’ às chuteiras), seja complicado progredir em campo... e só se vê é ‘Pedros Barbosa’ a jogar!... Fora o problema que vai ter o homem da relva no dia seguinte, para colocar o ‘tractor aparador’ a andar sem que este fique preso no ‘visgo’! Então há que molhar aquilo antecipadamente... para ver se amolece!
Os jogadores deviam ser obrigados a fazer como os velhotes: 'puxar' o escarro e cuspir para um lenço de pano, quando o jogo estivesse parado! Assim estava bem!
...Imaginem se a malta do motociclismo fizesse o mesmo em pista...
–“Aí está... um ‘golpe de teatro’! Sete Gibernau acabou de cair na última volta, após ‘ver’ fugir a sua roda da frente na ‘escarreta’ que Valentino Rossi mandou para o traçado, momentos antes de Sete passar... ...e olhem na repetição... como ela era verdinha!”...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá B.A., estou de volta!!!

Este tema da baraba foi bem "apanhado"... pelo menos somos homens de barba rija!!!

Eh pá poupa lá o Barbosa, infelizmente para Portugal e independentemente de sermos sportuinguistas ou não, ficamos com uma azia que só comparada com a do nosso querido Jorge Coroado.

Abraço.

Ps. Este fim de semana não vou à terra.

NL

3:06 da tarde

 
Blogger marCOX said...

ta fx man, é pena q eu nunka tenha picado nenhuma c a minha! axo q o meu velho semeou-ma num dia d ventania!

11:25 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Obrigado...

...a brincar a brincar é que...

Já está no top 10!

Abrs.

7:36 da tarde

 
Blogger BlueShell said...

Gostei de te ler...mesmo!

Sim...tenho 40...ou seja, sou cota!
Acho que estou a ficar deprimida com o assunto...O que me vieste lembrar, homem...
BShell

1:25 da manhã

 
Blogger Bruno António said...

(!!!) Homem... eu sou um puto de 24 e acho que já estou a ficar... algo 'cota'! LOL...

Obrigado prof.Blueshell!

Beijinhos...

11:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ó Bruno no dia 25 de Maio, fazes 25 anos...já não és um puto com 24 anos, és um puto com 25...

Por falar nisso...aonde é que vai ser a ranbóia?

Isto não pode ser apenas comentários, tens que pagar uns copos ao pessoal...

NL

3:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home