espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

maio 04, 2005

Perguntar preços e Coletes reflectores

Se há uma coisa que me chateia é aquele pessoal que quer logo saber o preço de qualquer coisa que comprámos, do tipo: “Epá, camisa nova... quanto é que custou?!”... Será que estão com vontade de pagar aquilo? Se assim é então tudo bem... MAS NÃO É!!!
Estou a ver o dia em que chego junto de alguém e ‘arrisco-me’ a isto: “Epá, miúda nova... quanto é que custou?!!!”... E eu:
“Ehhh!!! Calma aííí!!! A miúda é loura mas não é brasileira... ou a Elsa Raposo... é de Aveiras de Cima!!!”
Há ainda outra coisa que me aborrece muitíssimo, levando-me a formular esta pergunta:
Por acaso no novo código da estrada vem escrito que: para além de ter que se comprar o colete reflector, é também obrigatório colocá-lo no banco... ‘vestindo’ o banco?! Pelo que tenho visto parece-me que sim, senão somos multados!... Será que aquele VERDE FLORESCENTE não é altamente FOLEIRO se o apenas usarmos quando estamos a mudar um pneu? Não haverá por aí no mercado forros para estofos mais bonitos... e menos ‘cagada à lá chunning’?! E os gays... coitados, devem achar aquilo muito ‘inestético’... escandalizando-se... “aiiiiiiiiiiii”!!!
Com esta nova obrigatoriedade, parece-me que o Governo quis foi dar lucro às fábricas de coletes, pois estas só tinham como clientes os gajos da obras, e os peregrinos que vão aos 13’s a Fátima!
Pergunto ainda quem é que foi na realidade o político ou entidade que teve esta ideia? Será que foi um (ex.) trolha com vontade de se vingar, pois não queria que os (ex.) da classe dele fossem os únicos a se parecer com uma ‘árvore de natal’, Maria José Valério, ou Alvalade XXI?!
O Sócrates tem passado um pouco despercebido, devia usar um colete destes... foi de certeza o que fez o Ribeiro e Castro no Congresso do CDS-PP, para dar assim tanto nas vistas e atropelar o Telmo Correia (apenas por não o ver quando este mudava um pneu com o seu fatinho... e sem a porra do colete)!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ja fizest melhor man! + umas serugas e tás la! mas tas no bom kaminho. força BA, os traficants e arrumadors d carros da buraca estao ctg!
marcox

11:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

É bem Bruno, continua ;)

12:05 da manhã

 
Blogger Bruno António said...

Marco, estou a ver que não 'foste' com este texto porque a piada do (com o) Sporting... é muito boa... LOL!

Obrigado Doug...

7:39 da tarde

 
Blogger BlueShell said...

Boa!!! Tenho-me questionado: é obrigatório anfdar com aquela porra pendurada no banco??? A sério...irrita e é "foleiro" com'o caraças...

11:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

"Meu...uma caixa de preservativos..."quanto custou"?
- "Puta que pariu - Custou o teu pai não ter um para colocar na noite em que fecundou a tua mãe e ...nasceste tu!" - seria a minha resposta!


'bora lá que isto está bom!

11:50 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Boa Chuva! LOL...
O 'pro' é que deixava de ter um amigo, pois tenho amigos que gostam de saber tudo (aka preços)... e com essa resposta...

9:31 da manhã

 
Blogger BlueShell said...

Segredo não é!!! Sou de Mangualde...não te diz nada, pois não? Distrito de Viseu...Ah...assim está melhor, né?
Olha...sou prof. do secundário porvocação de "devoção"... Gosto muito dos meus alunos, tento dar o meu melhor...às vezes tenho dias bons...outras vezes ando meia "deprimidita"...

O meu pai faleceu há pouco mais de 3 meses...e está a ser muito difícil..."aceitar", ver o lugar dele vazio...
Ontem fui colocar flores no cemitério, lá na aldeia...doeu...

Jinho terno.
BShell

2:10 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Oi Blue!
Claro que sei onde é Mangualde, sempre fui muito bom a geografia... e adoro ter o que se chama 'uma boa cultura geral'!
...
Eu também já 'perdi' uma pessoa bem próxima (irmão) à cerca de 5 anos... e acradita que foi também muito duro, pois ele fez o que fez por amor... o que foi 'injusto' (não me lembra agora outro adjectivo) para a familia... e para ele, principalmente para ele!...

Beijinhos...

11:55 da tarde

 
Blogger BlueShell said...

Obrigada...
Deixo um beijo...
BShell

4:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home