espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

dezembro 01, 2004

O amor 'enlatado'

É estranho o pessoal optar por ir brincar no carro ao ‘amor enlatado’ a altas horas da madrugada... será que são assim tão fãs do atum ou da sardinha em lata pescados a essa hora?!
Não têm camas lá em casa? Não têm palheiros? Ou os motéis estão assim tão caros? Bem... antes que ele lhe ‘leve’ assim o ‘olho’ a ela, do que lhe levarem os ‘olhos da cara’ por umas horas num motel!

No exíguo espaço disponível estes artistas inventam com cada posição mais maluca que já dava para publicar o novo: “Kamasutra Para o Sexo Dentro de Veículos a Motor”... ilustrado e dividido por classes tais como: utilitários, desportivos, clássicos, monovolumes, carrinhas de caixa aberta, tractores, papa-reformas, AP’s 50, trotinetas e... motorizadas! Sendo que no caso das motorizadas a ‘coisa’ seria extremamente ambígua, pois já ninguém sabia quem é que montava quem... se ela à moto, se ele a ela e à moto, ou se os dois à moto... tipo: “dois ao burro e o burro no chão”!!!

É uma realidade crua que dentro do carro o espaço não é muito, e se o rapaz tiver um Mini ou um Fiat 127 então ainda pior... nessas alturas nem o baixar do travão de mão os safa na ânsia de arranjar mais espaço! E os que o fazem, por vezes esquecem de pôr a 1ª velocidade... e quando vão na ‘3ª'... já o carro descaiu e bateram contra um pinheiro ou precipitaram-se pela falésia!... Shhhh...BUMMMMMM...
Mas mesmo engatando em 1ª, com os terramotos de 1755 (de 8,8 na Escala de Richter) que vão dentro daquele carro, ele pega de empurrão e põe-se a andar sozinho... contra o pinheiro, claro! E aí em vez de se ouvir as tradicionais chapadas “ui, uiii ca bommm”... é mais chapa batida!

A verdade é esta: toda gente sabe que isto só acontece antes do casamento, em que não há alternativas, pois se o pai da miúda os encontra lá em casa, haverá chumbo e maratona pelos pinhais... e em sua casa ele dorme no mesmo quarto com o malandro do irmão! Quando finalmente casam, depois até o carro fica com saudades pois eles já não fazem nada nele... e pior, até deixam de sair ao sábado para ver o 1, 2, 3!
Mas da cena que os artistas desta ‘ginástica’... NÃO vão ter saudades, é das regulares idas ao mecânico para trocar ou arranjar as suspensões... e as dispendiosas lavagens a seco dos estofos!

Dizem que os fiordes finlandeses são os ‘reis’ das saunas, mas não é verdade! Haviam de dar uma volta por esses pinhais e matos ao fim-de-semana à noite... é que atrás de um qualquer pinheiro ou arbusto pode estar uma sauna à portuguesa a fervilhar de vapor!
Imagino o caruncho e bolor que vai dentro daqueles carros! Pior só na casa do Álvaro Cunhal!...
... Na ultima vez que me meti nisto tivemos que ir ao endireita... e lá foram 60€...
... F**a-se, lá pro AX!!!

2 Comments:

Blogger Bruno António said...

Obrigado Ricardo!
Sim, é uma cena grandeee... pelo menos ela afirma que sim com a cabeça... não é fofa?!
SIMMM!!! OHHHHHHHH!!!

11:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Vai mas é abrir mais uma lata de textos novos. O pessoal tá com vontade de dizer umas merdas.

E viva a Santa Terrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Almeida

7:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home