espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

agosto 25, 2004

Nilton comenta o meu Blog!

Depois de eu o ter solicitado por e-mail, o grande Nilton (desde logo, aliás) prontificou-se a dar sua opinião sobre os meus textos!
Fica aqui desde já o agradecimento e a transcrição de parte do que ele disse:
“Gostei de algumas ideias, não sei o que pretendes com elas. Na escrita humorística há vários caminhos, se a ideia é apresentares ao vivo, digo já que tem pouco ritmo de puch line. As ideias são giras, mas não agarram o publico, para isso têm de ser mais curtas, quanto menos palha melhor! Para ter num blog estão porreiras.
Continua e nunca te esqueças que quanto mais escreveres, melhor escreves, no entanto eu não sou ninguém para te dar concelhos, tens que ser tu a acreditares no teu material e a julgar o que queres fazer com ele... Tens boas ideias. Gostei!”

4 Comments:

Blogger Bruno António said...

Olá Nuno
Sim claro, o Nilton tem razão... Mas também quero ter o meu próprio estilo! Vamos a ver no futuro! É preciso é trabalhar, porque sem trabalho...
1 Abraço!

10:05 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bem, aqui não tenho opinião!! Puch line? Que é isso?!!

Mas talvez tenha razão, ao vivo pode não resultar mt bem.

Amarelo

7:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ujjf

1:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

bom comeco

8:14 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home