espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

outubro 05, 2004

Praxes universitárias

A ‘festa’ da praxes regressou às universidades, nesta altura toda a gente do curso quer praxar... mesmo que não lhes ponhamos a vista em cima o resto do ano!!!
Acho que os caloiros deviam ser obrigados a ter os seguintes equipamentos altamente especializados... devia existir um Regulamento Nacional com estas exigências!... Para as meninas: Joelheiras de motocross, babetes de criança, sais Eno (enfartamento) e pastilhas Rennie (azia)... para estarem bem preparadas para o que vão fazer com os Veteranos do curso; Para os rapazes: Vaselina, panos limpos, mordaças para a boca e o visionamento de 1 vídeo do ‘arquitecto quebra-bilhas’ Mestre Taveira... para estarem bem preparados para o que vão fazer uns com os outros!... É caso para dizer: e-U (estudantes-Untados) - A Universidade está a mexer... e de que maneira!!!...
Nesta altura esfrego tanto a mãos, e vou dizendo...“onde é que eles estãooo?!...” que até já desgastei as impressões digitais e ganhei calos... só tenho pena que seja para mim o último ano de rambóia, violência e sadismo puro!!!
Há por aí praxes em que obrigam o pessoal a comer erva, e eu acho bem... porque se não forem os caloiros, ninguém trata tão bem os relvados das faculdades como eles o fazem no inicio dos anos lectivos!... Depois há aquelas ‘menininhas’ que vêm da ‘terrinha’, e que rapidamente se transformam numas autenticas ‘vaquinhas’... a ganhar 250€ por noite... por isso acho bem que comam ‘ervinha fresquinha’!!!
Quanto a mim estas ‘menininhas’ mais parecem as auto-estradas SCUT’s: No início todos as utilizavam e entravam de borla... até que elas viram que podiam ganhar algum caroço com isso, colocando então portagens... bem caras, por sinal! Pois só os mais abonados as utilizam!!!...
SCUTSomente as Caloiras Universitárias é que fazem Tudoooooo...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora cá estou eu de novo Bruno, pronto para mais um ano . Só agora consegui voltar a ter net, foi cá um problema, mas pronto. Estamos no começo do ano lectivo. E é sempre bom começar pelas praxes. Já agora, aquela fotografia tua e do Nilton é uma montagem, certo?

Até prá semana, Bruno (sou eu)

4:45 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Olá Bruno...

CLARO QUE NÃO... É REAL!!!!!!!!
Encontrei-me com ele numa actuação sua que fez aqui perto de mim... estive 20m a falar com ele... é um gajo muito porreiro e acessível!

1 abraço

11:27 da tarde

 
Anonymous Nádia said...

Muito engraçadinho...
Sou a favor das praxes, a 100%... Nunca deveremos deixar a tradição e o espírito universiário morrer...
Apenas acho que a tua atitude foi um bocadinho machista... Lá por uma rapariga ser caloira, não quer dizer que se tenha que tornar na "Puta de serviço"... Precisas de rever a tua mentalidade...

11:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

quer fazer tudo o k diz com a minha filha que vai muito em breve entrar para a universidade??????????experimente!!!!!!!!!!!!!sou capitao de corpo de fuzileiros no activo,por favor experimente so tocarlhe (voce ou outro qualquer)e vera como mentes podres como a sua mudarao para sempre!!!!e com merda como voce que o pais vai ficar servido??????????????

2:47 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home