espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

dezembro 14, 2004

Anúncios a flocos de cereais

Quer-me parecer que os gajos que criam as ‘campanhas’ para os flocos de cereais são uma malta um bocado esquisita! Pior que eu!

Vejam o caso dos Golden Grams, em que um rapaz é desafiado por uma miúda a ir cantar para cima de uma ‘fonte’!
Primeiro ele diz que não, mas depois com a oferta dos cereais aceita! Não entendo... se ela dissesse que lhe dava um ‘linguado’, isso sim, valia a pena! Agora por uns cereais que se vendem no Continente a €3, e imitação dos mesmos no LIDL por 2! Esqueçam lá isso!
Reparem ainda que o gajo em questão não canta nada, então aí ainda pior! Para ir imitar o Zé Cabra correndo o risco de lhe mandarem tomates ou cabeças de leitão, (tipo Figo em No Camp) ele devia-se era ter ‘vendido’ por bem mais, sei lá... talvez um date com a stora de educação física, para uma aula de ginástica extra... ou o poder da ‘bomba atómica’... - dissolver todo o conselho directivo da escola!
Temos também o caso dos Crisp-X, onde uma data de indivíduos se levanta a meio da noite para comer estes cereais!
Mas quem é que acredita nisto?! Cá para mim eles chagaram da discoteca às 6 da manhã e aquilo já são 10h, mas parece que ainda é de noite porque as janelas estão fechadas... as ‘gretas’ dos estores não enganam!
E mesmo que fosse de madrugada... quem é que se levantava para ir comer cereais, (eu só o faço para urinar) acho que eles até diriam: “Eu não me levanto às 7h para ir às aulas, mas vou faze-lo às 4 para ir ‘mamar’ cereais! Tá lá quieto... e depois com as Super Bocks que bebi ontem ainda me caem mal, fogo!!!”
Mas pior é o anúncio dos Chocapic!
Aparece sempre aquele cão estúpido com nome de ilha dos Açores, que ‘clama’ sempre por uns Chocapic ao dono... depois o dono (que é sempre um miúdo) obriga-o a contar sempre uma estória, que é sempre do mesmo género:
“blá, blá, blá... e o chocolate derramou-se todo numa ceara de trigo”...
Reparem nisto: chocolate com aquela quantidade só na Suíça, mas lá não há campos de trigo... e no Alentejo também não há chocolate assim à bruta! Mas o dono vai na conversa... e nós também!
Depois o miúdo dá-lhe apenas 1 floco e o cão ‘levanta voo’...(!!!)... Por 1 mísero floco ele fica como se tivesse ganho o Euromilhões ou acabado de dormir com a Lenka do Preço Certo em Euros (em versão cadela)!!! Se fosse a caixa toda nem imagino... estourava, tipo pôr um sapo a fumar... PUMMMMMM!
A bom ver também se pode concluir que o puto é um pouco forreta, tipo Tio Patinhas... mas também quem é que acredita naquelas tangas que o cão Pico conta? Só mesmo um miúdo... e o Jorge Sampaio, quando acreditou numas bem piores! O Santana Lopes até disse:
...-“Um dia Durão Barroso foi para a Comissão Europeia... eu mexi os ‘cordelinhos’ e fui indigitado presidente do PPD-PSD como sendo o homem ideal para assumir os destinos de Portugal... blá, blá, blá e mais blá, blá, blá... ‘derramou-se’ tudo na cabeça do Presidente Sampaio e: PUFFFFFF!!!... ...Fez-se o XVI Governo Constitucional!”...
-“Boa Pico Santaninha, pena que isso vai ser ‘sol de pouca dura’!”

-“GOVERNOOOOOOOOOO”...
...«-FORTE EM TRAPALHADAS-»...

1 Comments:

Blogger Kabum said...

Epah o Chocapic é um mito, não gozes muito com esses respeituosos cereais que marcaram a minha infancia :P

3:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home