espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

março 16, 2006

CARTÕES AMARELOS E ALGO MAIS

Já repararam que os cartões amarelos dos árbitros de futebol são um-tanto-ó-quanto florescentes?!... Não queria insistir no tema… mas aquilo não é [um-tanto-ó-quanto] agayado?...
Esta observação pode ter fundamento quando se constata que aqueles indivíduos passam mais de 90m de apito da boca, com camisolas rosas, laranjas ou amarelas… a olhar para as pernas de 22 homens, donos de grandes carros [o Baia tem um Smart], a tentar agarrarem-se mutuamente [na marcação dos cantos], brutos como o caraças [tipo o Petit], a suar copiosamente [que nem as tipas da Playboy e os géisers do Parque das Nações]… e ainda dizem que gostam daquilo como salsichas frescas… apesar de lhes chamarem nomes às mãezinhas!
Depois também me parece que os árbitros se interessam pela rua que sobe junto aos Pastéis de Belém, em Lisboa, já que o cartão vermelho aparenta, na televisão, ter o tom (pantone) algo idêntico com o do famoso anorak do Bibi!

Aliás… a propósito disto do ‘casaco’ do Carlos Silvino: acho igualmente que ninguém consegue imaginar o homem vestido de, por exemplo, calções de praia e pólo da Quebramar… ou fato igual ao dos Luís Felipe Vieira e gravata idêntica às do Gilberto Madaíl!
Em RESUMO: as pessoas acham que ele anda todo o ano de anorak vermelho vivo, seja verão ou inverno, estejam -2 ou 45 graus! Se ele tivesse decidido ir cumprimentar o novo PR no dia em que foi empossado, e não levasse o anorak, não seria reconhecido… mesmo que se fizesse acompanhar por um jovem [já de calças na mão], ou estivesse lá um fotojornalista do 24 horas ou a Felícia Cabrita!

E por falar em malta lixada para ‘bater contra traseiras’…
O arquitecto Tomás Taveira foi recentemente um dos escolhidos para a direcção do IPPAR (Instituto Português do Património Arquitectónico), o que tem gerado muita polémica junto de outros arquitectos!
Em compreendo a celeuma… mas também acho que só o Taveira pode abrir e restaurar dezenas de 'buracos' em que se transformaram muitos dos ‘monumentos nacionais’… e também os arquitectónicos… claro!...

6 Comments:

Blogger Mikael said...

Belo exercicio de retórica e imaginação :P

Quanto ao Tomászito, parece que os cu-ntactos das celebridades ele já tem, é tudo um processo de cu-nhas...

2:21 da tarde

 
Blogger BlueShell said...

LOLOL...fartei-me de rir contigo, agora! E justamente HOJE que estou um pouco "em baixo" fez-me bem.
Obrigada!
Hoje deixo um apertado abraço

BShell

9:38 da tarde

 
Blogger Filipe Simões said...

Se calhar o Bibi anda sempre de casaco vermelho em homenagem ao Benfica.

10:21 da manhã

 
Blogger BlueShell said...

Deixo um beijo...queres?
***BShell

4:13 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Simmmmmmmmm...

4:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. parental control software xp Cozycabin presents bundled long distance calling plans Byers chevrolet delaware Buick 3.8 performance London home refinancing rates Liposuction doctors in boston ma http://www.buy-paxil-6.info/Conceiving-while-taking-celexa.html Cheap used nissan 350z jeep engine used Spam blockers for outlook express Cheap dried flowers Bras sheer free porn Statin drugs best permanent hair coler remover

12:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home