espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

dezembro 29, 2005

NOTÍCIAS DO COGOMINHO III

Numa altura em que não lembra a ninguém este assunto (para quê falar nele... a partir de junho... sim... vale a pena...), soubemos desta notícia [desfasada no tempo]!
Então aqui fica... é para acabar o ano em beleza...

AVIÕES DA TAP VÃO COMBATER FOGOS
O Ministro da Administração Interna, António Costa, anunciou recentemente que, para combater os incêndios do próximo ano e para além dos 10 Pumas reaproveitados, vai fazer o mesmo aos 5 aviões mais antigos da TAP, evitando assim a compra de novos aviões. “Se os aparelhos das ‘Linhas Aéreas do Canadá’ (Canadair) servem para os fogos, porque é que os nossos não servirão também”, disse o Governante ao COGOMINHO em jeito de pergunta. A prioridade vai para as aeronaves que ainda não foram repintadas com a nova identidade da TAP, procedendo-se de igual modo à reciclagem de alguns pilotos e hospedeiras de bordo, estando estas últimas incumbidas de operar a abertura dos depósitos por cima das chamas. Prevê-se ainda que os aviões em causa sejam também anfíbios, tal como os Canadair, estando já peritos (com o objectivo de estudar as alterações) a avaliar os destroços do aparelho que caiu há tempos no mar Mediterrâneo, a fim de descobrir a forma destes aterrarem na água sem se partir aos bocados e matarem os seus ocupantes.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá giro sim senhores!Muito obrigado pelo "comment" no meu blog espero k passes lá +vezes e comentes.
Uma humilde opinião se estás a fazer Stand-Up Comedy apartir do teu blog, acho que deverias ser mais exacto na maneira como queres fazer rir a pessoa que lê mas caso contrário se o teu humor é na variante +intelectual da coisa então tás lá!
Bom ano p'ra e p'ró teu blog
Abraço[ ]

3:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home