espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

dezembro 22, 2005

ANA E MUITAS MAIS COISAS

Em primeiro lugar queria lançar aqui um repto aos meus leitores: pessoal, eu sei que vocês não são muitos... mas são bons e sabem escrever... por isso gostava de vos pedir que comentassem os textos, nem que fosse só uma ou duas palavras, tipo: gostei; não gostei; vai-te ‘catar’; és um génio; hip hip urraaa; hip hip hop; fechem esta ‘bodega’; volta para o 1º ciclo... enfim, coisas triviais que me iam deixar [Manuel] alegre e me ajudariam a definir o rumo a seguir por este espaço.
Obrigado a todos...
Vamos ao ataque de caspa...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ouvi dizer que a Ana vai ser privatizada...
Bem, sempre pensei que a minha amiga Ana já era ‘privada’... era só do seu namorado, mas pelos vistos não! É ‘pública’... de todos nós!
O pior é que eu não aproveitei nada. E vendo bem, nem os meus amigos, que também a conhecem! (A não ser o Vasco no saudoso ano de 1997... quando, segundo dizem, a Ana foi despropriada por ele)
Mas esperem aí... não será a ANA – Aeroportos e Navegação Aérea...? Sim, claro... essa é que vai ser privatizada!
Que ESTÚÚÚÚÚÚPIDO...! Por momentos ainda pensei que ia apanhar alguma coisa antes da privatização!
...
Muito se tem falado por aí em especulação imobiliária... mas com este frio, cá para mim é mais... expectoração imobiliária!
Cada vez que alguém tenta comprar um apartamento, assim que ouve o preço, começa logo a tossir e a deitar excrementos verdes!
...
Já pensaram o quanto é difícil ser-se veterinário?
Curar um animal é algo de fantástico, pois ele não se manifesta de forma verbal... isto é real! É como o Stevie Wonder comprar animais mortos e pensar que eles estavam a dormir...
Que eu saiba nunca ouvi um gato a dizer ao veterinário: “Olhe, dói-me aqui o rabo, foi pisado por um carro lá na rua”... ou então um cão:
“Olhe, dói-me aqui o cajó... o vizinho do meu dono obrigou-me a ‘despegar’ da sua cadela muito rapidamente com um balde de água... e sabe como é que é... aquilo rebenta com isto tudo a um gajo!”
O médico veterinário olha para o animal e cura-o sem ter que dizer o habitual do que é que o Sr. se queixa. Há coisa mais impressionante do que isso? Quem é médico normal é gay!
E será que um surdo-mudo analfabeto vai ao veterinário para se curar?!
...
Já repararam também que nunca chove nas séries do Moita-Flores?
Será que o agora Presidente da Câmara de Santarém nunca tem orçamento para pôr chuva na filmagens? Ou então o dinheiro não chega para comprar as capas de cobrir as câmaras de rodagem, daí filmarem sempre com sol?!
Há ainda uma coisa que eu não percebo e me inquieta: se a série Pedro & Inês começou a ser filmada durante o verão, e aqui nos arredores (Tomar/Ourém), como é que o realizador conseguiu 'disfarçar' as permanentes colunas de fumo?!

Vá... vão para dentro, vão para dentro...

7 Comments:

Blogger mada said...

Boas festas e um bom ano.

11:19 da tarde

 
Blogger i said...

pois.. e saúde e tal..

1:32 da manhã

 
Blogger marCOX said...

Boas festas man! Por acaso não cheguei a ir à 'ANA', um gajo não anda informado!

11:06 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

opa ta fixe, mas ja fixeste mlhr!!!lolol

8:06 da tarde

 
Blogger Pedro F. Guerreiro said...

O "és um génio" e o "volta para o 1º ciclo" podem co-existir?
tá giro tá giro...

10:12 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Vá...

BOM ANO DE 2006 A TODOS.

Obrigado amigos...

11:41 da tarde

 
Blogger M.M. said...

Bom Ano para ti.
Descobri este blog hoje e vou voltar. Sempre é mais um leitor, não é verdade?

11:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home