espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

abril 11, 2006

CERVEJA A RODO… É DEMAIS

Já repararam bem a quantidade de cervejas que existem hoje no mercado?!
Qualquer dia há mais tipo de cervejas… que Barbies para as meninas!
É como um embaixador ou apresentador de TV, que agora não me lembro os nomes, chegarem ao portão da Casa Pia, olharem, e terem de escolher… difícil!

O que sei é que se me lembrar de urinar para uma garrafa de mini e a entregar na UNICER ou Central de Cervejas, arrisco-me a ‘coisa’ venha a ter sucesso… e nem foi preciso [malte ou] a Ivete Sangalo a publicitar!

Eu não bebo álcool, por isso não sei ver a diferença…
Será que é impossível, na realidade, ver essa diferença, ou acontece o mesmo que eu quando comparo uma maçã de origem espanhola com uma de Portugal! Topa-se logo sem trincar [como acontece com as miúdas na praia]!

É cerveja assim… é cerveja assado… frito…
Acho que deviam era criar uma cerveja que no fim de ‘entrar’, nunca mais saí-se, especial para aquela malta que gosta de distribuir pizzas no meio da estrada… ou ainda no bar!... É que eu [para além de o ser no Elefante Branco do Rossio], também sou empregado de limpeza num bar!!!

E aqueles indivíduos que se põe a beber feito mulas… vem o gregório… e depois desculpam-se que lhes caíram mal os tremoços ou amendoins salgados que também comeram! Será que ainda não viram que 6 litros de cerveja, ou 30 minis… são demais para um carburador de 38mm?!

Bem… agora com isto das várias tipologias de cerveja também já se podem desculpar com o chavão de que “foram as misturas que me lixaram”… ficando eu a ‘arder’ com os estofos do carro amarelos só porque era inverno e não houve tempo para abrir a janela do meu Smart…
Palhaços!

6 Comments:

Blogger BlueShell said...

Eu gosto de uma super Bock...frequinha no Verão...para descontarir...

Quanto ao livro...acho que nenhuma editora está interessada em mim...uma total desconhecida..

Quanto à âmara...estãoa afazer campanha para as eleições para daqui a 4 anos....tudo o que se faz...é a pebsar numa possível reelição!
Uma calamidade!

Gosto de te "ver"

Uma PÀSCOA FELIZ
da BLUESHELL

1:16 da tarde

 
Blogger marCOX said...

e também há aquela do " foda-se, fizeste as curvas muito depressa!" hehe

Um abraço man

2:31 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

...olha-me essa ligua!!!...
abrs.

5:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

mt bom, parabéns ao teu blog, tá mt bem conseguido* kiss

10:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

bem, sim nota-se diferença entre as cervejas(entre marcas) e tb entre modelos!LOL
A green sabe a limao a tango a froselha...LOL

6:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Cerveja????Mijo com gás????Bebem muita!!! eu cá prefiro água!!!!
R.

3:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home