espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

maio 31, 2006

MP3 DE BOLSO

No outro dia adquiri (deram-me… eh eh eh) um mp3 daqueles que vieram revolucionar a forma de transportar música… agora ela pode estar sempre connosco. Esqueçam a vossa namorada!!!

Sempre me agradou a ideia de poder levar, sem qualquer esforço… a Shakira, a Jennifer Lopez, a Pink ou as irmãs Corrs... no bolso… bem perto do… hum hummm… cof cofff!!!
Se bem que a nível musical só o som da últimas ‘senhoras’ é que vale realmente a pena 'enfiar' naquela caixinha branca!... Bem… ela era preta… mas com estes pensamentos, entretanto ‘mudou’ para a cor de cabelo do Ministro Teixeira dos Santos!

O que eu sei é que cada vez arranjam mais coisas para meter nos bolsos!
Ou são os telemóveis, as agendas electrónicas, o canivete suíço, as shotgun, o António Vitorino… e agora estes mp3! Quem use calças algo apertadas, como é que consegue arrumar lá tudo?! Principalmente os rapazes da Playboy ou da Hustler Tv!

E depois isto não tem vibrador, daí a fraca aderência por parte das mulheres e dos ‘bilharistas de bolso’! Deviam meter vibrador quando fosse, por exemplo, para avisar o fim próximo da bateria… era ver tudo sempre com a carga em baixo!
“Ohhh, porra!!! Vai-se acabaaaaaar a bateriiiiiiiiiahhhhhhhhhhhhhhhhhh… uiiiiii… Como gosto deste aparelho…”

4 Comments:

Blogger V.P. said...

Olha que um mp3 tem a sua graça!!!
**LOL**
Não gostou do que viu???

3:33 da tarde

 
Blogger BlueShell said...

heheheheh...lembras-te de cada coisa....

BShell

7:49 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

É verdade... é verdade!!!
Tss tss tss...

1:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

...NL

7:18 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home