espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

janeiro 23, 2007

OLHAR PARA O LADO NUMA ULTRAPASSAGEM

Mas será que o pessoal que olha para o lado, quando nos ultrapassa, não ganha nenhum torcicolozito?...
Como eu gostava de ver essa malta a conduzir sempre com a cabeça de lado… tipo a do Saddam no Youtube… depois da execução!

Estes indivíduos olham para tudo o que ultrapassam. Podem até estar a ultrapassar uma velhota de 90 anos a 40kmh, na AE, que olham na mesma! E com o camiões… até os rodados não escapam à olhadela!

Também na rua a passar [a pé] pelas pessoas eles olham… o que aí é benéfico para espreitar um possível carteirista [ou o Teixeira Dos Santos] a aproximar-se. É essa a única vantagem que vejo!

Já na estrada a única vantagem é a possibilidade de observar bem a paisagem ao nosso lado… ainda que estejamos a ultrapassar um fragoneta frigorifica amarela, da Iveco, e não vejamos mais que um lettering a dizer Family Frost!

Acho que na verdade só vale a pena olhar se a condutora for a Scarlett Johansson, mas ainda assim não sei se compensa… é que com essa 'menina' ao volante não conseguíamos parar de olhar... e espetávamo-nos contra um arcipreste na curva seguinte… o que seria um pouco mau para quem não tenha seguro contra ‘todos’!

O que me parece é que, quem olha para nós quando nos ultrapassa, quer-nos tentar transmitir que é melhor que nós.

Será que fazem também isso na fila para pagar o IRS ou no guiché do Hospital… olham para nós e passam-nos sem problema? Nem pensar!!! Nessas alturas o meu 'carro' tem sempre mais cv´s… bastando para isso meter 'uma abaixo' e dizer: “Ohhh amigo… onde pensa que vai?!”

8 Comments:

Blogger marCOX said...

eu olho so pra ver se os 'pesquedos' levam mini saia! hehe
abraço

4:44 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Só se forem de moto! lol...
Abraço!

4:49 da tarde

 
Blogger Pitusca said...

eu olho sempre mas não tem nada a ver com engate que o meu bolinhas normalmente só ultrapassa motinhas casal e os condutores nao costumam fazer o meu género... tem qq coisas a ver com o cimento na biqueira das botas, confesso que é só mesmo pela sensação de superioridade ao pensar que há veiculos piores e mais velhos k o meu bolinhas, poucos... mas há!!

12:48 da manhã

 
Blogger Bruno António said...

"Bolinhas"... não me digas q tb tens um Fortwo... lol... Bj.

10:25 da manhã

 
Blogger lust said...

Muito bacano o texto!
Parta a proxima ainda te sai um texto de pessoas a tirarem macacos do nariz quando estao nas filas de transito, um habito tipicamente portugues!LOL
Continua!

5:12 da tarde

 
Blogger ~ DM said...

Haha Muitoo bomm muitoo bom, tb gostei da dos antibióticos.

Bom Dia

7:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Oi bruno! Descobri o teu blog por acaso e...adorei!!!tens mm muita piada!:) Qd é q escreves o proximo texto?Fico a espera!bjinhos****

7:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

He he gostei deste texto, na verdade isso acontece com muita frequência, devem pensar que são os melhores, naquela ( aqui vou eu e tú ficas por ai) hehehehehe sinceramente não ligo nenhuma, nem dou se olham ou não porque não olho . Abraço

2:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home