espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

setembro 20, 2006

DEITAR EM CAMA LAVADA

Se há coisa que gosto de fazer é me deitar numa cama acabadinha de fazer… aquele cheirinho a soflan é algo que nem um Chanel nº5 na Paris Hilton proporciona!
Estar enrolado nuns lençóis ainda sem manchas amarelas de suor [e outras coisas] é algo que devemos apreciar, pois vai durar menos que um Formula 1 a ir dos 0 aos 100kmh… principalmente se for verão!

Gosto de ter aquela sensação que só as mulheres que entravam pela roupa dentro naquele anuncio a um detergente tinham… cheiro a lavadinho! Se bem que elas entravam com um homem e na minha cama, a entrar: só 'ninas', o meu urso de peluche e o meu Fortwo [nos primeiros dias que o tive]!

Quem deve gostar muito desta sensação são os miúdos que fazem chichi na cama… pois sabem que aquilo vai durar poucas horas! Os velhotes incontinentes também devem adorar lençóis lavados, principalmente os que não se conseguem ‘segurar’ no orifício por onde sai o mais sólido!...

Espero é que não tenham que ir a Alemanha e dormir na cama de hóspedes de um amigo alemão… arriscam-se a levar com lençóis já usados, pois eles não trocam a roupa da cama apenas porque vão dormir lá pessoas diferentes! Mas isso até nem sempre é mau… desde que não tenha lá ficado na noite anterior a avozinha e lhe tenham esquecido de colocar as Tena Lady…

5 Comments:

Blogger BlueShell said...

Até me subiu um arrepio pela"espinha acima"....
BShell

7:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Acho que não é bem a Chanel nº5 que a Paris Hilton cheira...

7:50 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

...como é q se acaba com estes palhaços q metem estes comments?!?!?
szr0libi79g... vai-te lixar!!!



lol...

11:20 da tarde

 
Blogger marCOX said...

szr0libi79g... que nome tuning! hehe

12:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

xe Bruno Antonio aguenta i os cavalos com a cena dos comentários ya xavalo? se ñ queres comentários anonimos, poe uma senha e so poe um comentario quem tu quiseres... o teu blog e um B.F.F.- bLOG FRANCAMENTE FRAQUINHO xD

11:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home