espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

junho 09, 2006

LINGUAGEM DOS BT’s

Recentemente fui multado por usar um aparelho radiotelefónico… enquanto conduzia uma viatura a motor!
Em 1º lugar: que grande azar! Evito quase sempre falar ao aparelho radiotelefónico quando conduzo, mas mesmo assim lixei-me!
Em 2º: lá se vão 120€… que grande batelada… era para gastar em Bragança!
3º: Mas o que raio é um aparelho radiotelefónico?!?
Os BT’s usam cada linguagem… só pergunto em que escolas primárias andaram?!
O pior é que, mesmo depois de saberem que me chamo Bruno, continuaram com a do Sr. Condutor… Sr. Condutor!...

Quando me disseram que ia a utilizar indevidamente um aparelho radiotelefónico… pensei que me acusassem de ter roubado um rádio dos bombeiros ou uma antena retransmissora de alguma rádio local!

Para mim aquilo é um TELEMÓVEL... ponto final!
Depois vem a estória que eu “incorro numa pena que me pode inibir de conduzir de 1 mês a 1 ano”… tanta coisa para dizer que estou ‘frito’, tenho que largar, e posso ficar sem carta durante uns tempos… indo com os porcos para as urtigas (o que não vai acontecer porque tenho cadastro limpo… uffffff…)!!!

A verdade é que, com aquelas roupas… ninguém pode levar a sério os GNR-BT´s!
O mais engraçado é as botas de 'montar a cavalo'. Se trouxessem umas de motocross não ficavam pior com o resto da indumentária!
Aqueles indivíduos deviam ser, no mínimo, presos por andar assim em serviço! Ou então serem negros e caírem nas mãos do Mário Machado às 4 da manhã… no Bairro Alto!

Bem… certo é que paguei logo ali a multa com cartão… sem bufar… e quando pedi um extracto de conta numa caixa MB, vinha lá escrito que fiz uma compra!... Fiz uma compra?! COMPREI O QUÊ?!!!
A única coisa que adquiri foi um ‘melão’ com esta pândega toda!... De resto nada mais levei a não ser a conta mais vazia e uma grande vontade de passar com o Smart por cima deles… e imaginar que são lombas!...

10 Comments:

Blogger Carlos Pereira said...

Eu não me queria rir da tua desgraça... mas sou obrigado a isso... :S

Mas vê as coisas por outro prisma, não gastate no dinheiro em p***s mas os chulos ficaram com ele na mesma.

4:30 da tarde

 
Blogger BlueShell said...

Só tu podias "roubar-me um sorriso!...

Sinto na alma mais do que devia sentir
BShell_o0o0oo0o0ooooo0o00o0o0oo

7:55 da tarde

 
Blogger Wisper said...

ehehehe... só consigo dizer... "que dia lixado"

eheheh beijinhos

11:01 da manhã

 
Blogger Thiago Forrest Gump said...

lolololol

4:25 da tarde

 
Blogger BlueShell said...

Só tu mesmo....
Um beijo terno.

3:30 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

É a primeira vez que cá venho e acabas de ganhar mais um leitor!
mas agora diz-me:
Achas que vale a pena dar cabo do smart com eles? já viste se a porcaria das botas descobrem um espaço na zona do motor e partem alguma coisa? depois ainda tens que pagar por danos às "atracções turisticas" das estradas portuguesas!
abraço

12:21 da manhã

 
Blogger Bruno António said...

pois... se calhar é melhor não... LOL...

1:07 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

...NL

7:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu cá acho que na devias fazer nada!!!! Olha chora pra aí!!! Eu chorava se me acontecesse a mim!!!! MAs como não foi a mim só me dá vontade de rir!!!! RRRRIIIIIIIRRRR!!!!Pensa duas vezes se queres pensar neles como duas lombas.... Olha que são duas lombas bem giras....pelo menos prós adeptos de equitação!!! Ai que lá se foram as botas!!!! Coitadas das botas!!!
R

3:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

What a great site Free pilates principles answering machine with remote access Roof rack directional Discount lcd display Prescribing valtrex information livermore house insurance quotes Saab car rental http://www.loss-hair-5.info/Ativan-watson-photo.html ativan mylan free medications for low income people Women&aposs turtlenecks and sweaters

8:06 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home