espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

agosto 07, 2006

2 ANOS DE BLOG COGOMINHO...

Numa altura em que finalmente cheira a Verão... há fumo por todo o lado... vou assinalar uma data...
… recentemente este blog fez 2 anos… ahhhhhh pois é... o tempo passa!!!...
Descobri o ‘mundo’ dos blogs no dia em que fui gravar para o “Homem Que Mordeu o Cão” a participação numa eliminatória do concurso “Homem Que Mordeu o Cómico”, onde tive o prazer de conhecer uma pessoa que sempre admirei… Nuno Markl.
Foi nesse dia quente de Julho que outro participante (o Sandro - www.ardazorelhas.blogspot.com) me falou que tinha um espaço na internet onde colocava textos on-line. Vi, gostei... e decidi criar também o meu... com o [antigo] nome da minha terra… Cogominho, pois isto de arranjar nomes não é nada fácil para mim!
Em termos televisivos fiquei por ali… aventurando-me apenas em uma mão cheia de actuações ao vivo… mas a coisa correu tão mal, mas tão mal... que 'mandei tudo às urtigas' e fiquei-me pelos textos no blog!
Quero agradecer a quem sempre me apoiou (os meus AMIGOS) e acreditou que podia chegar longe… (isso é que foi acreditar… os Amigos são danados!!!)
Também agradeço aos visitantes que deixaram [e deixam] comentários… foram poucos mas bons!
Quero igualmente deitar cá para fora um obrigado a quem me tem linkado no seu blog, em especial ao blog da “Revolta dos Pastéis de Nata” (www.revoltadospasteisdenata.blogspot.com)… é um orgulho estar no vosso “Cardápio de Blogs”…
Peço desculpa pelas 'gralhas' que não evito em quase todos os textos... pois [acho que] nunca tive mais de 11 a Português no liceu... mas mesmo assim acabei a minha Licenciatura nos 5 anos!!!
‘Fechar’ o blog ou não ‘fechar’… hummm… não sei… logo se vê…

8 Comments:

Blogger Carlos Pereira said...

Olha outro... deixa-te estar quietinho, ou melhor, continua lá a escrever que os teus visitantes adoram os teus textos.

Caindo no chavão de sempre: São uma lufada de ar fresco!

Parabéns pelo aniversário do blogue, já vi que pela quantidade de fumo apagaste mal as velas!

2:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ja venho ao teu blog ah uns tempitos mas axo k nunca comentei.
devo-t dixer que nao deverias fexar o blog.
tens textos muito fixes, k la m fazem dar uma gargalhadaxita a olhar pa um ecra (o k n e facil)!
força e continua com o blog!

11:02 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

hummm... se calhar deixo chegar às 10.000 visitas e depois fecho a banca!!!...

9:40 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blogue, Bruno :)

O aniversário passou-me ao lado, infelizmente. Mas é bom saber que conseguiste criar e manter algo que gostas de fazer, e que ainda continua a ter sucesso (já não posso dizer o mesmo do meu outro blogue na linha do teu; ainda estou para perceber como é que o Blogger "perde" um blogue d um dia p o outro).

De qualquer maneira, espero que continues com o teu blogue e que o conteúdo continue a ter a qualidade de sempre.

Abraços!


(PS: tens tido notícias do Bruninho? nunca + ouvi nada dele...)

12:53 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Obrigado Diogo!

Nadinha... do Bruninho nada de nada! :(

10:55 da tarde

 
Blogger marCOX said...

parabens man, continua o teu bom trabalho caralho! ja agora também posso referir que tu foste um dos que me aconselhou a escrever as merdas que escrevo on-line ( para mal de muita gente!). um abraço

3:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » » »

9:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Genial dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

10:47 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home