espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

julho 18, 2006

MÃO DE FORA

Mas o que é isto do pessoal gostar de colocar uma mão de fora da janela do carro... no verão?!!!
É bom que quem vá a conduzir não se lembre de colocar as duas… parece-me um acto um pouco perigoso e devia estar previsto no Código da Estrada, do tipo: "Artº 27/48/a - Conduzir sem mãos é uma contra-ordenação muito grave e pode dar direito a ficar sem... os dentes… a boca… os pezinhos… as perninhas e os bracinhos…"

Vá… sim... sei que o ar a bater na mão nos faz lembrar a ‘textura’ dos seios da Marisa Cruz, mas não exagerem… a vossa namorada/mulher vai ao lado, para além de se desconcentrarem por vocês próprios começarem a ‘ganir’!
Onde eu não vejo fazer isso é à malta dos ralis de todo-o-terreno. É que se levassem a mão de fora do carro, chegavam ao fim da prova com as luvas todas ‘riscadas’ e rotas dos ramos, silvas e picos!

Quando alguém passa por mim e leva a mão de fora, penso sempre que me quer cumprimentar, então levanto também a minha em sinal de boa educação. Até mesmo quando essa mão só mostra um dedo erguido... e como gosto de imitar, faço o mesmo!
Quando é a mão toda, só espero que não seja para o tão famoso gesto, 'dá cá mais 5'… pois com a aproximação ainda ficavamos os dois sem espelhos… e sem mãos!

Mas será que levam assim a mão porque se acabaram de queimar e estão a ver se refrescam a queimadura? Pessoal, há coisas na farmácia para isso!

Vá, metam mas é a mão noutro lado… olha, no volante por exemplo…

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha eu cá gosto muito de levar a mão esquerda de fora...e a direita também!!!! è uma sensação de frescura, o vento a bater na mão e no braço...e no pé... epor aí fora...mas não vamos entrar em detalhes....
R.

3:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Oups!!!! o acento está ao contrário...é assim "é" não assim "è"..e por falar nisso, falta uma vírgula depois do "Olha"!!!
SORRY!!!!
R.

3:05 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Calma... corrijam-me é a mim... 'gralhas' é comigo!

Obrig R.! Bjs

3:53 da tarde

 
Blogger marCOX said...

oh man, tas-te a esquecer do belo do bronze à camionista que o bracinho à janela faz, fica lindo a bela da risca da t-shirt! hehe
um abraço!

12:25 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Claro... claro... LOL...

4:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home