espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

junho 20, 2006

JUNTAR TAMPAS (sem ser das namoradas[os])

Mas que raio de ideia foi esta de juntar tampas de garrafas de água… assim… à BRUTA?!!!
Dizem que é para as cadeiras de rodas… mas elas já são todas feitas em plástico?! A coisa está evoluída!

Coitadas das pessoas que estão sujeitas a uma cadeira de rodas… para além de estarem assim, ainda levam constantemente ‘tampa’! Por isso é que a percentagem de pessoas a casar nestas condições é tão baixa!

Mas o que faz realmente a malta juntar estas coisas em polipropileno? E como é que um plástico com um nome tão estranho dá para fazer mais alguma coisa que não só tampas?!
Acho que era mais útil para o pessoal juntar antes dinheiro para os seus carros e casas… e pedir um crédito ao banco para as tampas.

A realidade é que anda tudo maluco pelas tampas… alguns até bebem vários litros água engarrafada só para ter mais tampas…
“-Epá, estava mesmo com sede… já foram 7 garrafas de 0,5l hoje de tarde! Deve-se beber muita água, disse o meu médico…”
“-Sim, mas ohhh Eduardo… vivemos na Guarda… e estamos em pleno Inverno com 1 grau negativo!”

Vendo as colegas vazias e sem tampa, algumas garrafas até devem contactar a PJ… “Ohhh ‘chor’ inspector… andam a desaparecer as tampas das minhas amigas… e como eu ainda estou cheia e fechada, quero que me protejam a tampa. Não quero ficar sem tampa!!!...”
Ou então, no Jornal Nacional e com voz distorcida…
“Eu era uma garrafinha acabadinha de encher… e fui logo transportada para uma esplanada ali perto do Parque Eduardo VII. Entretanto apareceu um senhor [que já vi na televisão], bebeu o meu conteúdo, dizendo que estava com sede… e levou-me a tampa sem dó nem piedade…”

Vá… juntem lá isso… uma tonelada dá direito a uma cadeira…

8 Comments:

Blogger marCOX said...

é só tampas!

2:25 da tarde

 
Blogger BlueShell said...

Também não sei...

Gosto quando me visitas...

BShell

9:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

...NL

7:16 da tarde

 
Blogger Pitusca said...

tenho uma teoria para explicar este fenómeno: as cadeiras 100% construidas com este material são extremamente frágeis e inadequadas ao pavimento assimétrico de Portugal, daí necessitarem de ser constantemente renovadas.
O sofrimento incutido ás indefesas garrafas de água são danos colaterais (que a TVI agradece... uma desgraçazita fica sempre bem no fim do noticiário, mesmo á hora da sobremesa)

11:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

lembrei me agora que la na nha escola tambem andavam a coleccionar tampar..ate tinham caixotes..

7:26 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Uma praga...
LOL...

9:44 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Bruno, tudo bem contigo?

Por aqui nem por isso, mas há que lutar contra isso.

Quanto ao meu outro blogue, o "Algo Completamente Diferente"... Foi-se. O servidor do Blogger teve um problema qualquer a guardar a informação do blogue, e na altura eu não tinha um cópia do site. Nem do código HTML, nem do que havia escrito. Acabei por perdê-lo.

Talvez no futuro volte a criar outro com o mesmo tipo de conteúdo, ou junte os dois temas no mesmo blogue. Até lá, paciência. Tenho a certeza que havia blogue bem melhores do que aqueles que eu tinha, o teu incluído.

Vejo que o teu blogue continua com a qualidade habitual. Vais longe!

Abraços, até à próxima!

5:04 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Obrigado Skill Thug e D.R.!!
Muito exagero… eu não percebo nada disto! LOL LOL...
1 Abraço!

12:51 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home