espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

novembro 09, 2006

PÉ DE ATLETA

Um dia destes apanhei uma espécie de micose entre dois dedos de um pé… o chamado pé de atleta!
Que bom, pela primeira vez fui apelidado de… ‘atleta’… e mesmo q seja apenas por ter umas gretinhas no pé direito [em vez de ser pela minha massa muscular] já fico contente!

Dizem que esta ‘doença’ se apanha especialmente nas piscinas públicas. Uma praga!
Qualquer dia obrigam o pessoal a usar preservativos nos pés… e eu aí vou ter que lhes explicar que uns chinelos bastam!

Sabemos q toda gente ‘entra’ pelas piscinas adentro sem qualquer cuidado… e depois essas piscinas são umas oferecidas… 1,5€ à hora… o que é isso?!?...
Larguem as piscinas… aquilo não é vida para ninguém e nem para elas, principalmente as que ‘servem’ no Intendente em Lisboa!

E será que os pés dos verdadeiros atletas são assim, cheios de gretas? Imagino os do Cristiano Ronaldo… nem deve conseguir caminhar com tanta ‘greta’… particularmente quando é abordado pelas imensas fãs que tem!

5 Comments:

Blogger marCOX said...

enquanto não criares fungos ta fixe! abraço

12:37 da tarde

 
Blogger Pitusca said...

e depois ha as atletas k n tem so gretas nos pes e portanto sao mt melhores atletas do k eles

1:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

xiiii! Que cena!
As melhoras(¯`♥’´¯)
`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨)¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´.•´¯`•(¯`♥’´¯)
`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨)¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´.•´¯`•

1:33 da manhã

 
Blogger Nuno Henriques said...

Este blog está exelente e a eskolha de temas está espantosa. Olha, visita e dá outa vez a tua opinião ao meu blog (http://totalquedalivre.blogspot.com/), porque acho k já melhorei muito e klaro ainda muito para aprender kom mestres como tu e mais alguns

6:20 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

LooOlllOooLoooLoooLoOOolLloooL...
Mestres como eu???!!
Naaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Qq das formas obrigadinho!
;)

9:49 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home