espaço de reflexão sobre assuntos mais ou menos esquizofrénicos...

novembro 24, 2006

1 GOTA DE CHUVA = INUNDAÇÃO CERTA

Há uma pergunta que quero fazer imediatamente:
Agora cada vez que chove fica tudo INUNDADO?!
Já parece como há uns anos [2 ou 3]… em que, cada vez que me apetecia urinar enquanto dormia, ficava a cama inundada… de amarelo!

Não sei o que se passa, mas fico com a sensação de que se der um espirro junto a um rio qualquer… tenho que calçar imediatamente umas galochas para não molhar os pés!
Também devem estar proibidas as ‘escarradelas’ na aldeia do Reguengo do Alviela… pois basta mandar uma para o chão para eles ficarem isolados!... E se um gajo decidir mandar uma mijinha contra uma azinheira… então deixam-se mesmo de ver as casas!

Será que o governo, quando foi da seca, decidiu impermeabilizar os solos de Portugal [com uma película de plástico] para aproveitar até a água de uma qualquer lágrima que alguém deitasse… e agora se esqueceu de a tirar em tempo de chuva?!
Mas se actualmente ainda estivéssemos em seca e com esta película, tínhamos inundação à mesma, pois chorar de tanto rir é o que mais tem feito o pessoal [desde que o Santana Lopes publicou o seu livro de memórias]!!!

Também andaram aí uns indivíduos todos contentes a fertilizar as nuvens quando foi da seca de 2005…
Será que a coisa correu tão mal e aconteceu como nos casais que não conseguem ter filhos e que recorrem à inseminação artificial: depois e sem esperar, tem-se 4 filhos de uma vez… só que neste caso: tem-se nuvens carregadas de água a mais… de uma vez!

Mas desconfio é que estes dias devem ser altamente críticos para aquelas pessoas que, quando vêem chover, lhes apetece urinar… não saem do WC até ficarem com 30% de água no corpo e sair pó pela uretra!!!

15 Comments:

Blogger Nuno Henriques said...

O meu "mestre"(acho k me deixas tratar -te assim) com outro post maravilha. Prontos tenho que reavaliar o meu blog outra vez mas com os conselhos do "mestre"

6:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá! Vi o teu blog publicitado no "revoltadospasteisdebelem"...ou seria "revoltadospasteisdetentugal"??!! O único que sei afinal, é que havia uma revolta... Também tenho um blog que gostaria que visitasses: humorcida.blogspot.com - é um bocado rústico, mas ainda assim, é o que há...

7:47 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Nuno... depois quero ver (ler) isso!!!
rsh07, nem sei como é q o meu 'espaço' la apareceu no da Revolta!!!

10:16 da manhã

 
Blogger rsh07 said...

Vi o teu comentário no bog do miúdo. Concordo contigo!

P.S. - Na idade dele só pensavamos em ter um 16 bits...agora já têm blogs!

11:14 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Exacto rsh07! LOL...

10:02 da manhã

 
Blogger Nuno Henriques said...

Então, mestre!!! pois, eu sei k tenho mais koisas para pensar mas a comédia é mt fx e km não tnho vd social e não tnh nd pa fzr, fço isso. Olha, nv blog, ve la se kurtres mais, http://cfeitos.blogspot.com/

8:17 da tarde

 
Blogger marCOX said...

ate ha pessoal que começa a mijar e molha logo os pés! hehe

2:27 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

lol lol
;)

11:31 da tarde

 
Blogger Pitusca said...

acredito na teoria do impermeabilizar... acredito até que seja uma estratégia para facilitar o negócio das bexigas, com tantos transplantes que vão ser necessários pela contençao, seja como for a culpa é toda tua porque tu é que és o homem dos plásticos

12:54 da tarde

 
Blogger Bruno António said...

Não haverá aí confusão?!?!? Como o Casemiro!!!!!! hummm...

1:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

caro Bruno António,

Desculpe que lhe digas, mas você é grande porcalhão! Escarrar para o chão e mijar na rua? Que valente porco! Meu caro, sou do Reguengo do Alviela e convido-o a ir até este lugar, património natural, reserva do Tejo! Mas lembre-se de mijar em casa e escarrar na sua terra, porque senão tenho que disponibilizar a pocilga dos meus porcos para lhe poder servir um café ou um chá! Não se deve falar do que não se conhece... Vergonhoso!

9:17 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Incontinência de idade ou de doença?

1:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

A the huan race who dares to atrophy one hour of one of these days has not discovered the value of life.

[url=http://www.floorballforums.com/member.php?u=1824&vmid=175#vmessage175]Linsey[/url]


Gilda

7:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

We should be chary and perceptive in all the information we give. We should be especially painstaking in giving opinion that we would not about of following ourselves. Most of all, we ought to avoid giving advise which we don't tag along when it damages those who transport us at our word.

turning tool

[url=http://turning-tool-79.webs.com/apps/blog/]turning tool[/url]

2:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

To be a good charitable being is to be enduring a amiable of openness to the world, an ability to trusteeship aleatory things beyond your own pilot, that can take you to be shattered in very exceptionally circumstances on which you were not to blame. That says something uncommonly important thither the prerequisite of the principled compulsion: that it is based on a corporation in the up in the air and on a willingness to be exposed; it's based on being more like a spy than like a prize, something kind of dainty, but whose extremely item handsomeness is inseparable from that fragility.

3:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home